Recado do produtor cultural

Miguel, segue release sobre o próximo evento no projeto O Autor na Praça em 24/09, com a participação de Ademir Assunção. Aproveitamos para lhe fazer o convite e solicitamos apoio na divulgação através de inserção no Arte e Política e/ou repasse. Agradecemos e ficamos a disposição (Edson Lima 11 3085 1502 / 9586 5577)


O evento O Autor na Praça apresenta:

Ademir Assunção

O Autor na Praça recebe no dia 24 de setembro o poeta Ademir Assunção, autografando o CD Rebelião na Zona Fantasma, que traz participações especiais de Zeca Baleiro e Edvaldo Santana. O poeta autografa também os livros Adorável Criatura Frankenstein e Cinemitologias. O cartunista Junior Lopes marca presença realizando caricaturas. Informações sobre o convidado e o CD abaixo ou http://zonabranca.blog.uol.com.br

SERVIÇO:
O AUTOR NA PRAÇA – Ademir Assunção – autógrafo do CD Rebelião na Zona Fantasma
Dia 24 de setembro, Sábado, a partir das 14h – Entrada Franca.
Espaço Plínio Marcos – Feira de Artes da Praça Benedito Calixto - São Paulo - SP
Informações: Edson Lima – Tel. 3085 1502 / 9586 5577 – oautornapraca@oautornapraca.com.br
Realização e Produção: Edson Lima e Associação dos Amigos da Praça Benedito Calixto
Em Breve: Dia 01/09/05 - Evento lembrando os 70 anos de Plínio Marcos (29/09/1935)

2 comentários:

O Boitatá disse...

Olá, Miguel. Reproduzi um texto seu em meu blog. Dispenso elogios, a atitude em si já demonstra meu apreço.
Se o título "O autor na praça" é auto-explicativo, é muito legal a proposta. Pena que moro em Brasília. Estou começando um trabalho de produção cultural que se propõe a levar cultura para as praças nas regiões pobres da cidade, se você tiver um projeto escrito de seu trabalho, ficaria muito feliz em poder ver.
Abraço forte.
João Braga

Miguel do Rosário disse...

Caro João, infelizmente não vou no Autor da Praça, pois moro no Rio, o evento é em São Paulo e ainda por cima estarei em Salvador para fazer um trampo. Mas apoio o projeto, que acho absurdamente importante. Quanto ao projeto escrito de meu trabalho, claro que tenho! Vou te mandar. Abraço, Miguel.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br