Por falar em Paralelos...

Fui falar em Paralelos... que eles estavam meio paradões (e estão mesmo), eis que os danados me aparecem agora com um blog no Globo Online. Sabe que é isso, meu? É a conquista da mídia! Por mim, vejo com muito bons olhos qualquer infiltração literária na grande mídia. Tem que tirar o chapéu pros caras, e fazer presença, deixar comentário, pros czares que comandam o Globo verem que literatura também tem seu ibope. Dá-lhe Augusto Sales, você é um herói. Agora é torcer para que ele não fique meu amigo, coisa que não está longe de acontecer, já que temos vários amigos em comum, porque aí eu vou arranjar um jeito de embebedá-lo e convencê-lo a colocar algo bem subversivo no blog do Paralelos (brincadeira, e sem graça, eu sei, mas tudo vale a pena, quando a noite corre serena... e quando é boa... nossa morena). Um brinde, Augusto!

3 comentários:

Anônimo disse...

nem vem que não tem
me dá um beijo lava minha roupa

Anônimo disse...

muito bom, se não tiver que se alinhar com o padrão da grande mídia, que é o que geralmente ocorre.

Miguel do Rosário disse...

É verdade, Alvarez, a mais pura verdade... mas enfim, a literatura tem um código DNA libertário que tem muito de incontrolável, assim eu espero

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br