Novidades

Bem, tem três coisas importantes que preciso dizer a vocês, leitores. Primeiro, uma dica de um blog de viagem dum colaborador nosso, o Tiago Muzulon, que está em Londres, trabalhando num bar e escrevendo feito um louco nos cibercafés da cidade. É muito interessante. O endereço é http://minhaodisseia.blogspot.com/. Só me penitencio por não ter divulgado antes. O Tiago avisa que os textos não tem acento não por ignorância, mas porque os teclados londrinos não compreendem nosso maravilhoso e bizantino português. Eu quero ter a honra de prenunciar o talento precoce desse rapaz de 19 anos. Já é um blogueiro de primeira categoria e eu acredito muito no poder revelador do blog para a literatura mundial. Eu fui o primeiro a fazer uma entrevista com ele. (Só espero que eu não esteja estragando o garoto. Ô Tiago, vê se não fica metido quando ficar famoso e seja sempre amigo de seus amigos. E não esqueça, o bom caminho quase sempre é árido e doloroso. Sucesso em literatura não quer dizer nada; qualquer imbecil fica rico e famoso; o difícil mesmo é escrever algo potente, original e duradouro).

Outra coisa é que publicamos no Arte & Política um conto da escritora Andrea Del Fuego, pode entrar no link aí à direita e conferir.

Por último, só queria compartilhar com vocês uma situação bizarra. A velha que mora no apartamento logo acima do meu foi hospitalizada e deixou seus oito ou dez gatos à míngua. Alguns já morreram, e o cheiro chega até aqui. Acendemos incenso e mesmo assim não adianta muito. De vez em quando, eles brigam entre si, provavelmente tentando se auto-devorar ou coisa parecida. Amanhã, vou dar parte na polícia, saúde pública, para entrarem no apê da velha e salvarem os gatos, e minhas narinas. Vida de gato nem sempre é moleza. Não é pra rir, não. É triste, eu sei. (Atualização: o cheiro passou; a velha voltou pra casa, jogou os gatos mortos no lixo e está alimentando os sobreviventes).

6 comentários:

Anônimo disse...

Miguel, li seu blissimo artigo na NOVA-E, gostaria de saber se eu posso colocar o link de seu blog no meu!
Algum problema por eu ser Petista?
Me escreva autorizando ou não!
Até+

Anônimo disse...

porra! e aí? e os gatos?

Miguel do Rosário disse...

prezada helena, claro que pode, não tem problema nenhum.

Miguel do Rosário disse...

mario, o mau cheiro passou, por enquanto, ainda não sei direito como terminou essa história. vou perguntar ao zelador e digo aqui no blog para terminar esse pequeno conto de suspense real.

Jorge Ferreira disse...

Hoje, saindo de casa, vi na rua uma gata com vários filhotes recém nascidos...sempre tive aquela vontade de levar pra casa bichos sem teto. Imediatamente me lembrei da gataiada aí do seu prédio...

Tiago Muzulon disse...

Vou seguir seus conselhos, Miguel, os amigos sao sagrados nestes tempos de hoje em dia. Abracos e obrigado pela consideracao.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br