Isso que é indigestão


Estou quebrando a cabeça para melhorar um pouco os índices de visitação desse blog. Acabei achando uma fotografia que pode ajudar. Foi tirada nos pântanos da Flórida por dois caçadores atônitos. Demorei um pouco para entender o que era, então facilito as coisas para vocês.

Trata de uma cobra gigante (phyton) que tentou engolir um crocodilo gigante (alligator). No meio da digestão, o crocodilo, ainda vivo e inteiro no estômago da cobra, começou a agitar-se e rompeu o couro da cobra. A foto mostra a cena. A cauda do crocodilo saindo do meio da cobra. Os dois animais morreram. O crocodilo morreu provavelmente sufocado e intoxicado pelos sucos gástricos da cobra, que por sua vez, também morreu com a explosão de seu estômago. Vale a lição. Não tente devorar um crocodilo sem mastigar bem antes.

Aproveito ainda para sugerir dois blogueiros que estão postando com intensidade total: Tiago Muzulon e Jorge Ferreira. Os dois estão linkados aí ao lado. Ah, a foto foi roubada do blog do Paulo Bicarato, que também linkei aí ao lado.

Um comentário:

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br