Eu voto sim...

... pelo desarmamento. Sei que não é a solução final da humanidade. Mas qualquer coisa que se faça contra as guerras, contras as armas, sou a favor. Respeito quem é contra, mas sou a favor por absoluta convicção de que se trata de um importante passo para um mundo sem bala. No longo prazo, verão como a lei foi importante.

4 comentários:

Anônimo disse...

será que medidas contra o contrabando de armas, ofensivas mais eficazes contra a criminalidade, e principalmente escola de boa qualidade para todos não deveriam ser o ponto de partida?

Miguel do Rosário disse...

pode ser alvarez, pode ser, mas acredito que essas coisas devem ser feitas simultaneamente. Escola de boa qualidade é uma utopia que vai demandar, primeiramente, professores e dirigentes de escolas mais preocupados; a ofensiva contra a criminalidade vai depender, sobretudo, de mais inteligencia e menos corrupção nos orgaos de seguranca. Obrigado por dar sua opinião. Uma democracia se contrói com debate e diversidade de opiniões.

Anônimo disse...

Estou atento aos debates mas ainda predomina em mim a sensação de que entramos num beco sem saída: apenas duas respostas - sim ou não - e só vislumbro desvantagens em qualquer das duas. Deveríamos estar referendando outra coisa, algo que fizesse parte das causas da violência, por exemplo, e não das conseqüências.
Vicente Melo

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br