Comentários sobre o Arte & Política

Meus caros, ontem consertei alguns problemas do site Arte & Política relativos aos links das edições anteriores. Também extingui minha coluna semanal Arte&Manhas, valorizando este blog, que possui agora link com destaque na primeira pagina do site. Também estou abandonando, temporariamente, o meu blog político, Óleo do Diabo, devendo concentrar todos os meus escritos aqui mesmo.

Para os leitores assíduos de minha coluna e de minhas opiniões políticas, explico que continuarei escrevendo sobre esses temas, em forma de artigo e tal, mas sem a rígida regularidade semanal que vinha seguindo. Eventualmente, publicarei artigos, e não só de minha autoria, no A&P (Arte & Política).

As entrevistas com os escritores estão tendo bastante repercussão. Parece que as pessoas estavam mesmo querendo algo parecido. Pretendo continuar fazendo. Estou com uma outra já pronta, de João Paulo Cuenca, a ser publicada na próxima edição semanal, que entra no ar no próximo domingo.

Sobre política, não tenho muito a dizer. Só que estou ficando realmente cansado disso tudo. O que está acontecendo é briga de cachorro grande e não vai ser minha opinião que vai influenciar alguma coisa. Continuo acompanhando o noticiário e apenas torço para que o imbróglio termine logo, e fique esclarecido o mais rápido possível. Economicamente, o país vive uma fase boa, com niveis de emprego subindo e inflação estável.

Por outro lado, a crise tem sido um tremendo exercício de democracia, sem contar que está desvendando e desmontando diversos esquemas de corrupção praticados há décadas.

Tenho que ir agora. Inté.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Miguel, o AP tá ficando show de bola! Aì, uma sugestão, entrevista eu!

Anônimo disse...

To vendo que você agora resolveu tomar juízo...

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br