Show do Mundo Livre na Ilha da Reunião


Confesso que, até pouco tempo, nunca tinha ouvido falar dessa ilha, um pedacinho da Europa incrustrado no Oceano Indico. Agora ca estou, digitando em misteriosos teclados franceses e assistindo shows diarios de samba, capoeira e Mundo Livre SA.

Oui, Mundo Livre. Ontem, 2 de novembro, a banda pernambucana fez um showzaço para uma plateia atonita, que do Brasil conhece apenas samba de carnaval, mulatas bundudas, futebol e Gilberto Gil, que tocou na Ilha em julho deste ano.

Ao final do show, subiram ao palco duas deslumbrantes e legitimas mulatas, vestidas à carater: sumarios biquinis cintilantes, paetes imodestos e adereços dourados.

Breve mais informações sobre esta exotica experiencia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, que inveja, Miguel!

Anônimo disse...

viajando, amigo? ô, coisa boua. mande notícias do Índico.

abraços, bruno d.

Miguel do Rosário disse...

pois é, amigos. tem umas coisas legais por aqui, mas o evento é tão desorganizado que as coisas ficaram muito chatas. agora ta tudo bem.

Anônimo disse...

e é perto do Sri Lanka? putz, lembrou os sobreviventes do Caio F. A. (no morangos mofados)...

eu aí nem chegaria perto de um teclado.

Antonio Diamantino Neto disse...

Espero que cê capte a sordidez e as contradições inerentes a esse lugar e transforme em mais uma daquelas poesias.

Tiago Muzulon disse...

Legal Miguel, então deu certo a fita lá, muito bem. Por isso que eu te ligava dia desses lá do rio e ninguém atendia. Vê se curte isso aí. O Miguel vai fazer bagunça lá, vixi. Abraço.

yumi disse...

Oi, eu procurei por informações da ilha reunião e apareceu o seu blog como referência. Queria saber mais algumas informações, principalmente no que diz respeito a hospedagem e passagens aéreas. Poderia , por favor? Muito obrigada! Beijos. Yumi

Miguel do Rosário disse...

oi Yumi, não posso te ajudar, desculpe.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br