Novo desenho de Emerson Wiscow


Singela homenagem a John Fante, feita para a editora Spectro.
*
Terei muitas dificuldades para atualizar este blog nas próximas semanas, até o final de novembro. Estou agitando e vivendo business trips no período. Depois conto mais. Abraço em todos.

*


Com todo respeito aos amigos tucanos, continuo minha cruzada anti-Alckmin. Se não quiserem Lula, tudo bem. Votem nulo. O bom, velho e consciente voto nulo. Mas Alckmin não! Enquanto a corrupção do governo Lula se mede em milhões, a do PSDB se mede em TRILHÕES! E eles não só desconhecem (o famoso não sei de nada), como se orgulham do que fazem! E com beneplácito dos meios de comunicação, que querem voltar a mamar nas tetas adiposas dos financiamentos públicos!

*


Sugestão de Blog literário legal e divertido:
http://marconileal.zip.net/

6 comentários:

Anônimo disse...

marconi leal é muito bom!

Anônimo disse...

podes crer, miguel.

ana carla

Anônimo disse...

Oi Miguelito del Rosário, faz tempo que não passo aqui. O blogger é meio chato de postar. Cara amizade é um troço foda, mesmo você gostando do PETÊ,eu gosto de você!
beijos

Miguel do Rosário disse...

a reciproca é verdadeira,camilla. nem gosto tanto do pt assim. é aquela história do menos pior. beijão.

Antonio Diamantino Neto disse...

A alckimia não se completou meu caro, a não ser em S.P. Aqui na velha Bahia a dinastia carlista ruiu e eu não coloquei ainda seus links e nem de ninguem) nos blogs porque sou meio analfabeto digital. Só troquei recentemente a máquina de datilografar pelo computador em virtude da trilha sonora que acompanha a escrita. Tô trabalhando no conto. Um abraço.

Guilherme N. M. Muzulon disse...

O pó respondeu alguma coisa! Caralho!

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br