
Confesso que, até pouco tempo, nunca tinha ouvido falar dessa ilha, um pedacinho da Europa incrustrado no Oceano Indico. Agora ca estou, digitando em misteriosos teclados franceses e assistindo shows diarios de samba, capoeira e Mundo Livre SA.
Oui, Mundo Livre. Ontem, 2 de novembro, a banda pernambucana fez um showzaço para uma plateia atonita, que do Brasil conhece apenas samba de carnaval, mulatas bundudas, futebol e Gilberto Gil, que tocou na Ilha em julho deste ano.
Ao final do show, subiram ao palco duas deslumbrantes e legitimas mulatas, vestidas à carater: sumarios biquinis cintilantes, paetes imodestos e adereços dourados.
Breve mais informações sobre esta exotica experiencia.
8 comentários:
Rapaz, que inveja, Miguel!
viajando, amigo? ô, coisa boua. mande notícias do Índico.
abraços, bruno d.
pois é, amigos. tem umas coisas legais por aqui, mas o evento é tão desorganizado que as coisas ficaram muito chatas. agora ta tudo bem.
e é perto do Sri Lanka? putz, lembrou os sobreviventes do Caio F. A. (no morangos mofados)...
eu aí nem chegaria perto de um teclado.
Espero que cê capte a sordidez e as contradições inerentes a esse lugar e transforme em mais uma daquelas poesias.
Legal Miguel, então deu certo a fita lá, muito bem. Por isso que eu te ligava dia desses lá do rio e ninguém atendia. Vê se curte isso aí. O Miguel vai fazer bagunça lá, vixi. Abraço.
Oi, eu procurei por informações da ilha reunião e apareceu o seu blog como referência. Queria saber mais algumas informações, principalmente no que diz respeito a hospedagem e passagens aéreas. Poderia , por favor? Muito obrigada! Beijos. Yumi
oi Yumi, não posso te ajudar, desculpe.
Postar um comentário