Dei um trato no meu livro de poemas virtual. Mudei o título, cortei uns poemas, alterei versos. Quem tiver interessado numa poesia contemporânea clica aqui e lê. Ou então, vai na livraria virtual, aí do lado direito, e escolhe o livro de poemas Ao sol da minha crise.
PS: o link do livro não está mais disponivel. Qq coisa entre em contato comigo pelo email.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
oh, valeu miguel, vou baixar e ler. depois te digo o que achei, abraço. edu valente
tentei baixar o livro, não deu. apareceu uma daquelas mensagens infames do mundo informático.
Problema momentâneo, Daniel, aguarde um pouco. Quando a pintura ao lado voltar a aparecer, você poderá baixar. Atrasei o pagamento do provedor, e tudo saiu do ar. Mas resolvi o problema. Já já voltaremos ao normal.
bom saber que a lapa ta movimentada...deu saudade daquelas cervejas tomadas na riachuelo...abraco.
pois é, Jorge. aí, obrigado pelo cd com as músicas. agora que consertei a placa de som, voltei a ser uma pessoal musical. Sobre a Lapa, aviso aos navegantes: hoje, sábado, tem jam session até de manhã no Beco do Rato. O endereço tá indicado no post anterior.
o carnaval vencerá a crise é lindo... são pros poetas verdadeiros, que sempre se encontram em um beco sem saida, ora pela incoerência de um mundo vão, ora pela famigerada falta de grana que nos faz buscar outros caminhos, que não seja escrever, pois isso não paga o aluguel do ap, é, a saida deve estar no próprio beco: escrevamos nas pausas para o lanche ou nos intervalos das aulas. No horário de trabalho, jamais! Sejamos eficientes que seremos funcionário do mês!!
Your website has a useful information for beginners like me.
»
Postar um comentário